Nota de ADS-B da FlightAware

Acabei de configurar meu PiAware com um ProStick Plus e uma antena onelinkmore hoje. Atualmente, tenho a antena presa a uma lata de sopa vazia no peitoril da janela, em frente à minha mesa. A aeronave mais distante que rastreei é de apenas 53nm. Gostaria de saber se meus computadores podem estar interferindo no sinal? Estou bastante limitado a uma configuração de antena interna, mas sou super novo em tudo isso e praticamente não sei nada sobre sinais de rádio e práticas recomendadas. Meu pensamento era que a janela seria uma boa localização, pois oferece a melhor “linha de visão” para as aeronaves que vejo diariamente, mas se os computadores são uma grande interferência, então onde eu a tenho agora é provavelmente menos que o ideal .

Talvez seja apenas porque eu tenho uma antena barata, mas sinto que devo conseguir atingir os 100nm. Estou no segundo andar (superior) de um condomínio, se isso faz alguma diferença.

The magnetic base antenna will give poor results at best. If your building is modern, the glass may be attenuating the radio signals.

1 Like

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.